Dia dos Namorados é aquela data tradicional em que os restaurantes são tomados por pombinhos apaixonados… Mas e agora, quarenlovers? Como criar um jantar romântico em casa? E sem precisar tirar as panelas do armário?

Tudo o que você vai precisar é de um pouco de criatividade e, claro, do seu ChefsClub para ter descontos imperdíveis nos combos dos parceiros!

Jantar Japa

É quase uma unanimidade: japa é a cara daquele jantar romântico, intimista, gostoso de papear e degustar cada peça. Mas não é porque vocês não podem ir naquele japa sensacional, que essa atmosfera não pode ser reproduzida em casa.

Pra começar, que tal espalhar almofadas pelo chão? Uma mesa baixa é o ideal para criar o clima perfeito de um jantar japonês.

Agende seu combinado com antecedência – não esqueça que a data será disputada! Se tiver ChefsClub, consulte os combos disponíveis para sua cidade, com ofertas exclusivas para assinantes!

Noite italiana

Não importa se é uma pizza com massa artesanal de longa fermentação, ou um risoto incrível. A atmosfera italiana pode dar o tom romântico do seu jantar!

Uma dica especial: se não tiver uma toalha xadrez, típica das cantinas italianas, capriche nas velas para criar um clima! 

Monte um cardápio no delivery com 01 entrada – brusquettas ou pizzas brancas são perfeitas para começar – e um prato principal para cada (que tal uma massa trufada?). Não esqueça de aquecer por 5 minutos no forno antes de servir, e escolha um vinho tinto para harmonizar.

Consulte as ofertas exclusivas do ChefsClub para economizar na sua noite italiana de Dia dos Namorados. 

Noite fit

Quem está focado na dieta da quarentena não precisa meter o pé na jaca só porque é Dia dos Namorados. E sim, dá pra ser romântico sem perder o controle das calorias!

Por isso, escolha uma salada ou carpaccio de entrada, e pense em pratos leves, como um filé de salmão grelhado com legumes. Outra dica é escolher diversos acompanhamentos e espalhar pela mesa.

Esse é um jantar alegre, leve, descontraído! Afinal, se for para sair da dieta, deixe para a sobremesa! 

Comments

comments