balneário camboriú

Hoje vamos desembarcar numa das cidades mais incríveis do litoral catarinense! Referência em baladas e muito agito, Balneário Camboriú oferece muito mais do que belas praias e edifícios exorbitantes.

BC, como carinhosamente é conhecida pelos frequentadores, reserva ótimas opções gastronômicas e, cá entre nós, essa é a nossa praia! 🙂

Para fugir do óbvio (e da multidão de turistas), que tal curtir uma rota gastronômica nos mais conceituados restaurantes em Balneário Camboriú? Vem conosco que separamos alguns deles para você se deliciar aproveitando o melhor das férias – e claro, com ChefsClub!

balneário camboriú

1 – Number Seven Soul Time

O disputadíssimo Number Seven apresenta diversos clássicos da alta gastronomia acompanhados de uma refinada carta de vinhos e espumantes climatizados na adega da casa. No menu, com uma comida excepcional, o Chef prepara o melhor do fusion food, uma combinação de sabores das mais variadas cozinhas do mundo.

Nossos sócios sugerem de entrada um Queijo Brie empanado regado a geléia caseira de mirtillo, uma opção de Polvo como prato principal e, para finalizar, um tradicional crèmee Brûlée.

À beira-mar de BC, o ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído proporciona uma noite excepcional, recomendada por muitos sócios Chefs.

balneário camboriú

2 – Acqualina Bistrô

Em um ambiente refinado e aconchegante, o Acqualina Bistrô conquista pela sua charmosa gastronomia, incluindo uma grande variedade da culinária nacional e internacional, incluindo petiscos, risotos, massas, frutos do mar e carnes nobres. A carta de vinhos é bem selecionada e a experiência se completa com o atendimento super cordial.

Está localizado dentro do Infinity Blue Hotel, mas é aberto ao público – e aos clientes ChefsClub – todos os dias a partir das 19h.

balneário camboriú

3 – Champagne Restaurante & Bar

Anexo ao hotel Slaviero Brut, o Champagne Restaurante & Bar encanta pela sua decoração intimista e requinte na apresentação dos pratos. Se a intenção é apenas tomar bons drinks e jogar conversa fora, o restaurante oferece uma bancada iluminada para aproveitar a deliciosa carta que o bar oferece. É uma grande descoberta entre os restaurantes em Balneário Camboriú. E, assim como o Acqualina Bistrô, também é aberto ao público, inclusive no almoço.

balneário camboriú

4 –Restaurante Drummond

Localizado perto do Complexo Turístico do Morro do Careca, o Restaurante Drummond  é intimista e acolhedor. Excelente para tomar um bom vinho com uma ótima companhia, com uma das mais lindas praias do litoral catarinense, a Praia Brava, como pano de fundo.  Sua especialidade é a culinária contemporânea e você não pode deixar de provar os pratos de frutos do mar!
Aproveite de terça-feira a sexta-feira no almoço e de terça-feira e quarta-feira no jantar

Gostou das opções e quer mais? Abra nosso app e confira mais delícias que Balneário Camboriú oferece e depois conte para gente como foi sua experiência!

Por Isadora Stoffel.

Comments

comments