Alguns dizem que é a refeição mais importante do dia, outros fazem questão de fazê-la com calma todos os dias. Não importa como você toma o seu café da manhã, esse momento tem influência direta na forma como o seu dia decorre.

Mesmo sendo uma das refeições mais charmosas, muitas vezes o café da manhã passa batido, sobrando tempo (ou fome) apenas para o café preto. Puro desperdício! Se você não quer abrir mão do desjejum mais farto, e ainda quer aproveitar o momento em grande estilo, separamos dicas de lugares para tomar seu café da manhã, e o melhor: com benefícios para sócios ChefsClub!

Sim! Muita gente não sabe, mas você pode usar seu ChefsClub também no café da manhã, em casas selecionadas em várias cidades. Seja para uma refeição mais prática, ou com uma pegada mais gastronômica, veja algumas opções são perfeitas para começar o dia.

Veja também:
Busque os restaurantes parceiros do ChefsClub
Café: como começou o hábito de tomar a bebida
A origem do croissant, o pão folheado mais amado do mundo

Confeitaria Colombo – RJ

Tomar café da manhã com vista para os maiores cartões postais do Rio de Janeiro já é um programão por si só. Fazer isso envolvido em história é melhor ainda! A Confeitaria Colombo é um clássico fundado em 1894, e é considerada patrimônio cultural e artístico da cidade. Tem unidades no Forte de Copacabana, no Centro do Rio, dentro do CCBB e até no aeroporto do Galeaõ, todas com benefícios para sócios ChefsClub!

USE SEU CHEFSCLUB AQUI!

Mondo Pane – SP

Embora tenha a sofisticação no DNA, a casa foi criada para atender ao público que gosta de comida boa sem complicação. À frente das criações está o chef italiano Salvatore Loi, que além de executar pratos com excelência, também produz pães de fermentação natural, protagonistas da casa.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI!

Mercado Sehat – Florianópolis

Mix de café, mercado de orgânicos e restaurante, representando um estilo de vida aos adeptos da gastronomia saudável. Ótima opção para o café da manhã ou brunch com tudo o que tem direito e produtos vindos da cozinha própria.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI!

Artesanali – Salvador

A primeira padaria 100% low carb com produção própria no Brasil tem ótimas escolhas para o seu café da manhã, mas sem interferir na sua dieta. No lugar da farinha branca, entram opções com farinhas de oleaginosas, no lugar do açúcar refinado, outros adoçantes, como o eritritol. A proposta da casa é uma cozinha saudável, livre de produtos industrializados e rica em proteína. Quem não quer começar o dia assim?

USE SEU CHEFSCLUB AQUI!

Café Lumiere – Recife

A proposta saudável é também destaque desta casa em terras pernambucanas, que une cafés especiais com alimentação vegetariana e vegana. Dá para pegar leve, mas também é possível tomar um daqueles cafés da manhã para ninguém botar defeito. Se jogue nas opções super interessantes do lugar e bom apetite!

USE SEU CHEFSCLUB AQUI!

 

Comments

comments