Tem dias em que tudo o que a gente quer é sair com os amigos e comer um prato descomplicado, acompanhado, é claro, de um chopp gelado ou um ótimo drink! Qualquer dia da semana é um momento propício para um happy hour ou uma baladinha com as suas melhores companhias.

Compartilhe esses momentos (e uma bela refeição) com os amigos e veja as nossas sugestões de bares e restaurantes para ir com eles. Nessa seleção, você encontra lugares com ótimas bebidas e comidas e o melhor: benefícios para você.

Venga – RJ

Primeiro bar de tapas tipicamente espanhol do Rio, inaugurado em 2009. O conceito é servir as tapas, uma das formais mais sociais de comer, compartilhando porções com os amigos, além de uma possibilidade de degustar várias opções de uma vez.

Ramona – SP

Leva para o Centro de SP pratos contemporâneos em um cardápio idealizado pelo chef Bruno Fischetti, também sócio da casa. O Ramona fica na região mais rica em arte e cultura do centro de São Paulo, a poucos passos de marcos históricos e arquitetônicos da cidade, como Edifício Copan, a Biblioteca Mário de Andrade e o Theatro Municipal. O ambiente moderno e informal é mobiliado com peças de design e a trilha sonora traz uma seleção de rock a partir dos anos 60. O bar prepara coquetéis que já se tornaram clássicos da cidade

Gilboa – BH

Os mais diversos estilos se encontram nesse espaço: desde os drinques elaborados em recipientes inusitados até os pratos com ingredientes artesanais. Gilboa refere-se à floresta petrificada mais antiga do planeta, encontrada em Nova York. A irreverência do bar garante o clima descontraído, propenso para paquerar e conhecer novas pessoas, em um local com programação musical animada, comidinhas e variados drinks.

Lola Bar de Tapas – Porto Alegre

 

Comments

comments