Bom, somos muitos e somos muitas coisas. Mas sem dúvidas somos todos famintos. E a fome que nos move é uma só: revolucionar a gastronomia!

Uma startup que começou a partir da união de dois brasileiros – Fabrizio Serra e Guilherme Mynssen (nosso CEO) – e três dinamarqueses, lá em 2012. A ideia era potencializar a troca entre restaurantes e clientes, melhorando a relação através de benefícios. 

Ou seja, desde o início o ChefsClub lutou para criar uma plataforma viva, dinâmica e rentável para todos os envolvidos: restaurantes, clientes, parceiros e a própria empresa.

E nessa pandemia, não foi diferente! Além de ser convidado pela Ambev a desenvolver o fantástico projeto Apoie um Restaurante, que vendeu mais de 100 mil vouchers para ajudar bares e restaurantes durante a crise, o ChefsClub também articulou parcerias estratégicas para clientes e estabelecimentos!

Mas como funciona na prática?

O ChefsClub é uma plataforma gastronômica, onde mais de 4 mil restaurantes disponibilizam descontos e benefícios para os assinantes do clube.

Por uma assinatura anual, o usuário tem direito a usar quantas vezes quiser. Sim, é de uso ilimitado durante este período! Isso significa que você pode chegar a economizar mais de R$ 200,00 num único dia em confeitarias, bares e restaurantes!

Além do desconto, nossa plataforma oferece vantagens como reserva de mesas (basta selecionar o horário disponível no perfil do restaurante), avaliar e conferir a avaliação dos restaurantes visitados, registrar sua economia, indicar para amigos, e muito mais!

Mas pera, e agora que os restaurantes estão fechados?

Bem, em breve muitos já vão retornar o atendimento com as devidas medidas de segurança (e você ainda terá 12 meses para aproveitar os benefícios!). E enquanto não reabrem, você pode aproveitar descontos de até 40% no delivery de restaurantes e benefícios especiais em parceiros!

Quer saber mais? Confira a oferta especial que preparamos para você:

Comments

comments