Dezembro é o mês das retrospectivas. E como não podia ser diferente, vamos listar pra vocês os melhores do ano do ChefsClub e os restaurantes mais bem avaliados pelos nossos assinantes. Criamos várias categorias para ajudar você, nosso parceiro de sempre, a comer fora em todos os momentos do dia: do café da manhã ao jantar. Essa semana já elegemos os melhores cafés do ChefsClub e você pode conferir lá no nosso Instagram. Hoje vamos eleger os restaurantes mais bem avaliados no nosso app e que contam com 5 estrelas.

LEIA MAIS

Oh la lá: os melhores restaurantes franceses no ChefsClub!

Lugares com boa comida e drinks para curtir com os amigos

Brasília – Pobre Juan

Não precisamos nem explicar muita coisa sobre o Pobre Juan. Pensou em carne nobre, pensou em Pobre Juan. Sinta-se em um restaurante argentino sem sair do Brasil e aproveite os melhores cortes de carne do cardápio do restaurante. Com lojas espalhadas por todo o país, o assinante ChefsClub tem 30% de desconto fazendo check-in no nosso app. E a unidade de Brasília é a favorita dos assinantes de lá.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Rio de Janeiro – Camon Thai Food

Com menu inspirado na culinária do Sudeste Asiático, o Camon Thai Food apresenta um cardápio comandado pela chef Ana Carolina Garcia, incluindo entradas, principais e sobremesa no menu, que conta com pratos tradicionais da gastronomia tailandesa. O restaurante da Barra da Tijuca tem 25% de desconto no ChefsClub e também tem cinco estrelas no app.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI


São Paulo – Nagarê Sushi

O restaurante que serve sushi na esteira e mistura culinária japonesa e fusion cuisine está há mais de 10 anos no mercado e oferece produtos e peças diferenciadas e de alta qualidade. A cozinha é liderada pelo Chef Edson Britto, que conta com mais de 20 anos de experiência na culinária japonesa. Além do festival de sushi na esteira, é possível também escolher seus combinados. Mais um restaurante com avaliação máxima no app e o melhor: com 30% de desconto.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Salvador – Frigideira Grill

Procurando um almoço rápido e com excelente qualidade e atendimento? O Frigideira Grill é o seu lugar. Com um buffet variado e marcado pelos encantos da comida caseira, a especialidade é de grelhados e vários tipos de saladas. Os nossos assinantes adoram, e esse é o mais bem avaliado de Salvador. Aposto que os 15% de desconto vem a calhar sempre!

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Recife – Degusta Delícias Geladas

A paleteria localizada no Paço Alfândega, em Recife, é um dos lugares favoritos do recifense que usa o app do ChefsClub. E quem já experimentou as receitas exclusivas do Degusta, sabe que não estamos falando de qualquer paleteria. E não existe nada que combine melhor com o calor do nordeste que uma delícia gelada. O assinante ChefsClub ainda conta com 30% de desconto nessa sorveteria cinco estrelas.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Rio de Janeiro – Avenca

Localizado em frente ao Jardim Botânico, o Avenca se inspirou em suas árvores, flores e natureza abundante também na hora de elaborar um cardápio saudável, leve e nutritivo. A inspiração veio da delicada plantinha de mesmo nome por sua leveza e beleza natural. O conceito de um restaurante voltado para comidas leves e saudáveis pelo jeito agrada muito ao carioca, que elegeu esse como um dos melhores restaurantes do nosso app, enchendo o Avenca de avaliações cinco estrelas. E o desconto é de 15%.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

São Paulo – Saj Restaurante

O Saj Restaurante segue a tradição da culinária de origem libanesa Abbud e o cardápio  traz receitas caseiras, a maior parte pertencente ao acervo da família Abbud e preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade. Uma das redes árabes de maior sucesso de São Paulo, é também super bem avaliado por nossos assinantes no app e fazendo check-in você tem desconto de 25%

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Ao longo de dezembro ainda vamos eleger várias outras categorias de melhores do ano do ChefsClub. Dezembro é o melhor mês para confraternizações de fim de ano, dar uma relaxada no meio do dia e no meio da semana e a gente quer te dar as melhores dicas. Fiquem ligados, que comer fora começa aqui.

Comments

comments