Não tem sensação melhor para quem usa ChefsClub, que chegar no bar ou restaurante, e saber que o desconto é válido nas bebidas. Quintas e sextas são os dias mundiais do happy hour com os amigos e a galera da firma, e por isso vamos te ajudar a escolher onde tomar uma cerveja no happy hour usando seu ChefsClub e conseguir descontos também nas bebidas.

LEIA MAIS

10 Bares e restaurantes com comanda individual no Rio

Lugares com boa comida e drink para curtir com os amigos

Tio Ruy Beer House

A cervejaria artesanal é comandada por pessoas que realmente amam cerveja. A casa, com torneiras de cervejas de vários tipos e sabores, tem fabricação própria e apoia a indústria dos micro cervejeiros. Com uma fábrica moderna e 12 torneiras de fabricação própria e para convidados, tem unidades que aceitam ChefsClub na Gávea e no Uptown na Barra de Tijuca.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Down Jones

Bar e self-service. É a combinação perfeita para quem ama experimentar vários tipos de cerveja. O sistema é simples: o cliente compra créditos para gastar em cerveja, adiciona no seu cartão e pode usar seu crédito até acabar. As torneiras contabilizam o que você está gastando de acordo com a quantidade que você coloca no copo. Inspirado na bolsa de valores, cada cerveja tem uma cotação e você gasta quanto quiser em cada uma. Ao todo, são dez cervejas oferecidas e, ao longo da noite, cinco delas ficam mais caras e outras cinco, mais baratas. Você pode usar seu ChefsClub nas unidades do Downtown e de Botafogo.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Terraço de Minas

Bar especializado em comida mineira na Consolação, no Terraço de Minas é possível experimentar vários petiscos da culinária mineira e muita cerveja gelada. As pizzas são preparadas no forno a lenha e os pratos são fartos e deliciosos. Para os amantes de uma boa cachaça, a carta do bar é de deixar o queixo caído. Som ambiente, cerveja, cachaça e sabores exóticos de caipirinha: tudo isso com desconto ChefsClub.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Cervejaria Patriarca

A cervejaria da Vila Madalena, o bairro boêmio de São paulo, garante que tem a melhor costela do Brasil. Mas uma coisa nós garantimos: a cerveja está sempre gelada. A costela assada no bafo é a estrela do cardápio. Uma de suas três versões, a chamada Bento Gonçalves vem acompanhada de cebola ao mel e shoyu, feijão-preto, salada de rúcula, farinha de mandioca e pão francês e serve duas pessoas. Tudo isso acompanhado de uma cervejinha e do seu ChefsClub.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

 

Levedura Beer

Também com esquema self-service, a cervejaria dos Jardins  tem 12 torneiras para você se servir como achar melhor. Basta carregar o cartão com o valor que preferir e aproveitar os sabores da casa. Também é possível levar seu próprio growler, ou alugar um no local, e abastecê-lo para beber como e quando quiser. O lugar ideal para quem ama cerveja artesal e ama o desconto do ChefsClub.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Aqui no ChefsClub nós queremos que você aproveite os descontos em todos os momentos do seu dia. E isso inclui também o momento mais esperado pelo brasileiro: o happy hour. Estamos sempre divulgando nas nossas redes sociais ótimos lugares para tomar uma cerveja no happy hour usando o ChefsClub. No que depender de nós, comer – e beber – fora, começa aqui.

Comments

comments