Resenha: Chez L’Ami Martin
Resenha: Chez L’Ami Martin
Resenha: Chez L’Ami Martin
Resenha: Chez L’Ami Martin

O Chez L’Ami Martin: 

O charmoso restaurante francês liderado pelo chef Pascal Jolly fica no último piso do Shopping carioca Fashion Mall. O local nos remete àqueles bistrôs de Paris e, mesmo ocupando uma área bastante ampla, consegue ser super aconchegante.

O atendimento é excelente e só de pensar nos pratos já fico com água na boca!

 O que pedir:

O cardápio oferece clássicos como Steak Tartere (um dos meus preferidos do Rio) e a Salada de Queijo, mas quase toda semana entra uma novidade como “Sugestão do Chef”. Essas criações variam de acordo com as estações, sempre respeitando a identidade da casa. 

Se você é um apaixonado por queijo como eu, não pode deixar de experimentar como entrada o Suflê de queijo Gruyére servido com creme de parmesão trufado. Uma delícia!

O que eu mais gosto do Chez L’ami Martin é a variedade do menu! Se você está com vontade de massas, eles tem um ravioli de mussarela de búfala, manjericão com molho funghi que é sensacional e, se quer comer carne, pode optar pelo medalhão de filé mignon ou o cordeiro que também são incrivelmente saborosos. Agora se está em uma vibe mais fast food, eles possuem uma opção igualmente deliciosa de hambúrguer de fraldinha, com a dupla gruyére e gouda.

Os pratos são individuais, muito bem servidos e o preço está de acordo com a qualidade da comida e com os descontos do ChefsClub ficam ainda mais em conta! 

 Localização: 

Estrada da Gávea 899, 3º piso – Shopping Fashion Mall (com estacionamento no local).

Por @burgersdacooper

Comments

comments