Entramos na reta final da Black November aqui no ChefsClub e podem preparar a agenda da semana que só tem restaurante que a gente ama. Vamos falar dos maiores restaurantes que você encontra na nossa seleção de descontos de até 50%. Teremos redes de fast food, restaurantes populares, restaurantes para impressionar seu amor, restaurantes que são parceiros de longa data do ChefsClub e muito mais. Tudo pra você economizar durante o mês de novembro.

LEIA MAIS

ChefsClub com descontos de até 40 e 50% na Black November.

Cafés, padarias e lanches com 50% de desconto na Black November.

Spoleto

A rede de massas e risoto mais famosa do Brasil e que todo mundo ama poder escolher quais os ingredientes vai compor os molhos, chegou dos dias 18 a 22 de novembro com 50% de desconto na conta. Você encontra unidades pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

The Fifties

Famosa por sua decoração e cardápio com inspiração nos anos 50, a tradicional rede de hamburguerias com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife participa da Black November do ChefsClub entre dias 18 e 24 de novembro. Aproveite os hambúrgueres, milk shakes e hot-dogs com 50% de desconto.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Boali

A primeira franquia de alimentação saudável do Brasil, o Boali está presente na nossa Black November em unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Com pratos feitos com produtos frescos e receitas exclusivas, quem usar o app do ChefsClub nos dias 18 e 19 de novembro  garante desconto de 50% na conta.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Vezpa

Após se tornar um dos principais nomes cariocas quando se trata de pizza e virar queridinho no coração dos descolados do Rio de Janeiro que amam uma receita com inspiração nova iorquina, a Vezpa expandiu para São Paulo e está fazendo muito sucesso. Tanto sucesso, que dos dias 21 a 23 de novembro, o assinante ChefsClub poderá se deliciar com seus sabores com 50% de desconto.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Hitô

Famoso por seu festival de sushis e sashimis, o Hitô é referência no Itaim quando se trata de comida japonesa. Seguindo as receitas de Tóquio, mas sem deixar de se preocupar com o paladar brasileiro, o restaurante oferece opções individuais e mantém fiel o público apaixonado pela culinária oriental. E dos dias 18 a 21 de novembro a conta vem com 50% de desconto.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

Mr. Lam

Mais um destaque do Rio de Janeiro, o Mr. Lam fica na Lagoa, um dos bairros mais famosos do Rio, e conta com um cardápio preparado de acordo com as tradições chinesas e idealizado pelo próprio Mr. Lam. Dos dias 18 a 21 de novembro você pode aproveitar tudo isso com 50% de desconto.

USE SEU CHEFSCLUB AQUI

 

Essa semana não tem desculpa pra você não jantar fora com seus amigos, sua família e com quem mais você quiser. Esses são apenas alguns das centenas de restaurantes que estão com 40 e 50% de desconto nessa segunda metade de novembro. Para descobrir os outros estabelecimentos participantes da Black November, abra seu app e clique no banner. Lembre-se que comer fora começa aqui.

Comments

comments