Se você não sabe, aqui vai uma curiosidade sobre como é trabalhar no ChefsClub: nosso dia a dia e nossas decisões são regidas basicamente por 6 valores: Promova e respeite a diversidade, Seja seu próprio chefe, Comunique-se sempre de forma clara, Preste um serviço inigualável e Faça a coisa certa (mesmo que ninguém esteja olhando) e… Erre e aprenda.

Esse último foi, certamente, o valor que mais colocamos à prova desde o início da pandemia. Tivemos que nos reinventar para oferecer um serviço de qualidade para os clientes, mesmo que no momento eles não pudessem sair de casa: bonificamos meses de assinatura extras, implementamos dois tipos de delivery, oferecemos descontos em mais de 15 serviços parceiros, de mercado em casa à delivery de bebidas e loja de roupas.

E, claro, fizemos tudo que esteve ao nosso alcance para ajudar os estabelecimentos a passarem por essa fase: desenvolvemos em parceria com a Stella Artois, Nestlé, Nespresso e Stone o projeto Apoie um Restaurante, além do próprio delivery e muitas outras novidades que ainda estão em desenvolvimento.

Nos arriscamos muito e aprendemos todos os dias de março para cá que o jeito mais fácil de não errar é não fazer. Temos um apetite enorme por crescimento e sabemos que os erros fazem parte da nossa jornada em qualquer que seja o contexto, com ou sem pandemia.

Aprender com os erros sempre esteve no DNA do ChefsClub e entendemos que errar não é ruim, ruim é não transformar o erro em aprendizado. Mais do que nunca, incentivamos nós mesmos a inovar, experimentar coisas novas, olhar sob outra perspectiva, fazer testes e, claro, não desperdiçar um erro: e sim aprender com ele.

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